BAILE DOS VAMPIROS 2011

BAILE DOS VAMPIROS 2011


O formato vai ser diferente do dos outros anos. Apesar da habitual predominância musical, este ano a festa vai ter outra dinâmica, muito mais vocacionada para a qualidade do “baile” em si, contando com um anfitrião e uma narrativa para o evento integral. Está a ser desenvolvido um espectáculo multimédia original e uma encenação, com inspiração no cinema, no ambiente burlesco e no conceito baile de máscaras.
Este ano o dress code será de personagens de cinema e será uma noite de Cocktails temáticos.
Teremos também um primeiro baile especial no qual se brindará com sangria, com temas de banda-sonoras dos anos 40 aos 70, para os primeiros 400 fantasiados que chegarem ao local à meia-noite. Uma nuance sonora mais eclética que se realizará no bar do Teatro.
Será também nomeado o Rei e a Rainha da noite, atribuindo um prémio aos que envergam o melhor disfarce: Bilhetes para o Super Bock Super Rock com tratamento vip para o evento na Praia do Meco.
Surge o conceito de anfitrião e mestre de cerimónias, encarnado por Adolfo Luxúria Canibal, poeta e músico dos Mão Morta.
Alexis Taylor vocalista da banda londrina Hot Chip, conhecida também pelas suas remisturas e actividade paralela de Djing, e os Filthy Dukes serão os cabeças de cartaz.
Outros nomes da noite contam com a actual coqueluche da Schizzofrenik, os Tigre Deficiente, seguidos dos Bandido$ e de Funkéstu.
Links:::
Alexis Taylor (Hot Chip) Dj set
Myspace: www.myspace.com/hotchip
Facebook: www.facebook.com/hotchip
Filthy Dukes
Myspace: www.myspace.com/filthydukes
Facebook: www.facebook.com/filthydukes
Tigre Deficiente
Myspace: www.myspace.com/tigredeficiente
Facebook: www.myspace.com/tigredeficiente
Bandido$
Myspace: www.myspace.com/dancewithbandidos
Facebook: www.facebook.com/dancewithbandidos
Funkéstu
Myspace: www.myspace.com
Facebook: www.facebook.com/funkestu