()



  • AJIN: DEMI-HUMAN ()


    Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

  • MEXICO BARBARO II - ANTESTREIA ()


    México Bárbaro é a resposta mexicana às clássicas antologias do terror como “Creepshow”. Criado pelo produtor/realizador Lex Ortega, a primeira antologia “México Bárbaro”, de 2014, encorajou os realizadores mexicanos do género a tornarem-se tão arrojados quanto possível.

  • THE WATER SPIRIT - INTERNATIONAL PREMIERE ()


    A história de uma ruptura familiar em pleno ataque demoníaco. Dennis, um repórter, convida acidentalmente o ‘Ilawod’ um espírito da água, que se liga ao seu filho, Ben… “English Only, Please” (2014) de Villegas ganhou o Prémio para o Melhor Realizador do Metro Manila Film Festival. Mais uma surpresa vinda das Filipinas, uma cinematografia cada vez mais premiada no Fantasporto.