A COMéDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE

A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


Toni Venturi - 97’- Brasil (Fantasy/Comedy) - CF - v.o.port./leg. ingl. - INTERNATIONAL PREMIERE

 

Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes. 


  • CRONE WOOD - ANTESTREIA EUROPEIA (BRA)


    Um jovem casal que acaba de conhecer-se decide ir acampar após um primeiro encontro fantástico. É uma decisão de que rapidamente irão arrepender-se… Mais um exemplo da pujante cinematografia irlandesa no campo do horror e da imaginação.

  • TRUE FICTION - MELHOR FILME/MELHOR ARGUMENTO SR (BRA)


    PRÉMIO MELHOR FILME E MELHOR ARGUMENTO SEMANA DOS REALIZADORES - Um jovem político tem aspirações ao poder sob a proteção de um poderoso senador. Uma história de violência e prepotência. Um filme coreano com argumento pleno de surpresas que questiona o poder absoluto dos políticos, as suas prepotências e traições. As alianças inesperadas, a corrupção e o inesperado num filme cujo argumento lembra “Fargo”.

  • NEVER TOO LATE TO REPENT (BRA)


    Aos 13 anos ele vivia nos bairros de prostituição como angariador de clientes, até à altura em que é condenado a 15 anos de prisão por homicídio. Este filme marcou o tom da onde de B-movies que se seguem.