AJIN: DEMI-HUMAN

AJIN: DEMI-HUMAN (JAP)


Katsuyuki Motohiro - 109’- Jap –Fantasy - CF – v.o. leg ingl/leg.port.- ANTESTREIA

 

Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

 

 


  • INVOLUTION - ANTESTREIA MUNDIAL (JAP)


    A Terra ficou descontrolada, afectada por um mecanismo cruel e desumano que provoca uma regressão da teoria da evolução de Charles Darwin…Um psiquiatra assiste à “involução” do mundo moderno, em que os homens se estão a aproximar cada vez mais dos macacos. Do realizador de “III - The Ritual”, selecção do Fantasporto de 2016.

  • THE CHARMER - MELHOR ACTRIZ (JAP)


    PRÉMIO MELHOR ACTRIZ SEMANA REALIZADORES - O drama da integração dos imigrantes na Europa tem várias faces. Não basta ter sucesso para se ser integrado. A crueldade suave e até divertida da integração. Filme dinamarquês, Prémio de Melhor Realização no Festival de Chicago, e premiado ainda como Melhor Filme nos festivais de Tbilisi, San Sebastian e Varsóvia.

  • THE BEST OF TIMES (JAP)


    Os jovens Wei e Jie são melhores amigos. São também vizinhos, a viver com pais viúvos e irmãos problemáticos nos subúrbios de Taipé. Quando Wei é promovido de porteiro de um clube nocturno onde aparca carros a cobrador de dívidas no gang do irmão Gu, este convence-o a contratar Jie.