UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL

UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (PORT)


Uma Vida Sublime • Luís Diogo - 106´ - Port (Drama) - SR - v.o.port./leg. ingl. - ANTESTREIA MUNDIAL


O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.


  • DREAM DEMON - DIRECTOR’S CUT (PORT)


    Celebração dos 30 Anos de um clássico do Cinema de Horror Britânico, na presença do realizador Harley Cokeliss, e no seguimento do restauro e digitalização do seu filme-culto, em 2017, pelo British Film Institute.

  • BUDAPEST NOIR - ANTESTREIA EUROPEIA (PORT)


    Um crime de homicídio misterioso passado em 1936, em Budapeste, numa altura em que a Hungria se preparava para alinhar ao lado de Hitler e das potências do Eixo. Uma jovem prostituta muito bela é encontrada morta à pancada. Mas ninguém quer investigar o crime. As difíceis relações entre a Imprensa e o poder, numa magnífica reconstituição de um período histórico decisivo para a História da Humanidade.

  • WOMAN REVENGER (PORT)


    A heroína sofre a degradação total mas ressurge implacável e sexy contra os gangsters, os traficantes, a prostituição e a violência. É o mais característico filme desta onda de mulheres lutadoras.