UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL

UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (PORT)


Uma Vida Sublime • Luís Diogo - 106´ - Port (Drama) - SR - v.o.port./leg. ingl. - ANTESTREIA MUNDIAL


O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.


  • LES AFFAMÉS - MELHOR FILME / MELHOR REALIZADOR (PORT)


    PRÉMIO MELHOR FILME/MELHOR REALIZADOR CF - Do cineasta canadiano Robin Aubert (“Saint Martyrs des Damnés”, foi Prémio de Melhor Realizador no Fantasporto 2006), este filme foi considerado Melhor Filme do Canadá no Festival de Toronto. Teve ainda prémios também em Montreal e em Madrid.

  • THE UNWILLING - ANTESTREIA (PORT)


    Após a morte de um muito odiado patriarca, uma caixa misteriosa aparece durante a leitura do testamento, forçando cada membro da família a reconhecer os respectivos pecados mortais. Relutantemente, a família vai sofrer os efeitos da caixa. Um dos mais surpreendentes exemplos do cinema de horror.

  • BUDAPEST NOIR - ANTESTREIA EUROPEIA (PORT)


    Um crime de homicídio misterioso passado em 1936, em Budapeste, numa altura em que a Hungria se preparava para alinhar ao lado de Hitler e das potências do Eixo.