UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL

UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (PORT)


Uma Vida Sublime • Luís Diogo - 106´ - Port (Drama) - SR - v.o.port./leg. ingl. - ANTESTREIA MUNDIAL


O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.


  • INVOLUTION - ANTESTREIA MUNDIAL (PORT)


    A Terra ficou descontrolada, afectada por um mecanismo cruel e desumano que provoca uma regressão da teoria da evolução de Charles Darwin…Um psiquiatra assiste à “involução” do mundo moderno, em que os homens se estão a aproximar cada vez mais dos macacos. Do realizador de “III - The Ritual”, selecção do Fantasporto de 2016.

  • A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (PORT)


    Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes.

  • AH CHUNG (PORT)


    O jovem Ah Chung acaba os estudos liceais e mergulha numa tempestade familiar e pessoal em que a comunidade também está em turbilhão.