UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL

UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (PORT)


Uma Vida Sublime • Luís Diogo - 106´ - Port (Drama) - SR - v.o.port./leg. ingl. - ANTESTREIA MUNDIAL


O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.


  • AJIN: DEMI-HUMAN (PORT)


    Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

  • THE CHARMER - MELHOR ACTRIZ (PORT)


    PRÉMIO MELHOR ACTRIZ SEMANA REALIZADORES - O drama da integração dos imigrantes na Europa tem várias faces. Não basta ter sucesso para se ser integrado. A crueldade suave e até divertida da integração. Filme dinamarquês, Prémio de Melhor Realização no Festival de Chicago, e premiado ainda como Melhor Filme nos festivais de Tbilisi, San Sebastian e Varsóvia.

  • DARKNESS AND LIGHT (PORT)


    Com a chegada do verão, uma jovem de 17 anos regressa para passar as férias no salão de massagistas cegos dirigido pelo pai e pela madrasta.