A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA

A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA (COR. SUL)


Sun-ho Cho, 110’ - Coreia (Fantasy) - CF - v.o. leg. ingl/leg. port. - ANTESTREIA EUROPEIA

 

Um pai, por circunstâncias várias, chega tarde de mais, ao encontro com a filha e esta morre num acidente. Terá de reviver várias vezes e com as mesmas pessoas a sua tragédia, convivendo com os culpados e os inocentes. Os diferentes ângulos e revelações surpreendentes farão dele próprio um instrumento involuntário da sua desgraça. 

 


  • UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (COR. SUL)


    O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.

  • SESSÃO ESPECIAL - DOUTORES PALHAÇOS (COR. SUL)


    Um documentário sobre a origem e acção dos médicos que, vestidos de palhaços, animam as crianças em hospitais por todo o mundo, e cujo símbolo maior é o Nariz Vermelho. Fado Filmes.

  • THE LADY AVENGER (COR. SUL)


    Uma atriz de cinema comercial é violada por um camionista quando pede boleia. Quando tenta apresentar queixa, recebe em troca humilhação e vergonha. Pouco depois aparece morta na praia.