A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA

A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA (COR. SUL)


Sun-ho Cho, 110’ - Coreia (Fantasy) - CF - v.o. leg. ingl/leg. port. - ANTESTREIA EUROPEIA

 

Um pai, por circunstâncias várias, chega tarde de mais, ao encontro com a filha e esta morre num acidente. Terá de reviver várias vezes e com as mesmas pessoas a sua tragédia, convivendo com os culpados e os inocentes. Os diferentes ângulos e revelações surpreendentes farão dele próprio um instrumento involuntário da sua desgraça. 

 


  • THE HOLLOW CHILD - INTERNATIONAL PREMIERE (COR. SUL)


    Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.

  • ACTS OF VIOLENCE (COR. SUL)


    Quando a sua namorada é raptada por uma quadrilha de traficantes de pessoas, Roman (Ashton Holmes) e os seus antigos camaradas da tropa lançam-se no seu encalço para a resgatarem antes que seja demasiado tarde. Pelo caminho, Roman junta-se a Avery (Bruce Willis), um polícia que investiga o tráfico de humanos e combate a mal-intencionada e corrupta burocracia… O realizador ganhou 4 prémios no Festival de Cinema de Hollywood. Distribuição Cinemundo.

  • THE LADY AVENGER (COR. SUL)


    Uma atriz de cinema comercial é violada por um camionista quando pede boleia. Quando tenta apresentar queixa, recebe em troca humilhação e vergonha. Pouco depois aparece morta na praia.