LES AFFAMéS - ANTESTREIA

LES AFFAMÉS - ANTESTREIA (CAN)


Robin Aubert, 97’ - Canadá - Fantasy - CF - v.o. leg. ingl. /leg. port. - ANTESTREIA


Numa pequena e remota aldeia do Quebec, os habitantes locais sofreram terríveis modificações e de repente viraram-se contra as pessoas que mais amavam. Do cineasta canadiano Robin Aubert (“Saint Martyrs des Damnés”, foi Prémio de Melhor Realizador no Fantasporto 2006), este filme foi considerado Melhor Filme do Canadá no Festival de Toronto. Teve ainda prémios também em Montreal e em Madrid. 


  • THE WATER SPIRIT - INTERNATIONAL PREMIERE (CAN)


    A história de uma ruptura familiar em pleno ataque demoníaco. Dennis, um repórter, convida acidentalmente o ‘Ilawod’ um espírito da água, que se liga ao seu filho, Ben… “English Only, Please” (2014) de Villegas ganhou o Prémio para o Melhor Realizador do Metro Manila Film Festival. Mais uma surpresa vinda das Filipinas, uma cinematografia cada vez mais premiada no Fantasporto.

  • THE UNWILLING - ANTESTREIA (CAN)


    Após a morte de um muito odiado patriarca, uma caixa misteriosa aparece durante a leitura do testamento, forçando cada membro da família a reconhecer os respectivos pecados mortais. Relutantemente, a família vai sofrer os efeitos da caixa. Um dos mais surpreendentes exemplos do cinema de horror.

  • RUIN ME - ANTESTREIA EUROPEIA (CAN)


    Alexandra acede relutantemente a participar no evento ‘Slasher Sleepout’, uma experiência limite que é uma mistura de campismo, casa assombrada e ‘escape room’. Mas o evento corre mal... Primeira longa-metragem do realizador. Filme vencedor do Atlanta Horror Film Festival, entre outros prémios.