THE HOLLOW CHILD - INTERNATIONAL PREMIERE

THE HOLLOW CHILD - INTERNATIONAL PREMIERE (CAN)


Jeremy Lutter, 88’ - Can (Horror /Fantasy) - CF - v.o. ingl./leg. port.- INTERNATIONAL PREMIERE

 

Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.


  • DC SUPERHEROES VS EAGLE TALON FROGMAN - INTERNATIONAL PREMIERE (CAN)


    Distribuído internacionalmente pela Warner, este filme vai buscar, com a graça da “animé” japonesa e os heróis da DC Comics. A sociedade secreta Eagle Talon para conquistar o mundo. O filme passa-se em Tóquio, onde o Joker e o Harley Quinn roubam uma arma secreta. Os super-heróis da DC são chamados para os enfrentar e anular…

  • WOMAN REVENGER (CAN)


    A heroína sofre a degradação total mas ressurge implacável e sexy contra os gangsters, os traficantes, a prostituição e a violência. É o mais característico filme desta onda de mulheres lutadoras.

  • RUIN ME - ANTESTREIA EUROPEIA (CAN)


    Alexandra acede relutantemente a participar no evento ‘Slasher Sleepout’, uma experiência limite que é uma mistura de campismo, casa assombrada e ‘escape room’. Mas o evento corre mal... Primeira longa-metragem do realizador. Filme vencedor do Atlanta Horror Film Festival, entre outros prémios.