FREDDY/EDDY - ANTESTREIA

FREDDY/EDDY - ANTESTREIA (ALEM)


Trini Tullman, 94’ - Alem (Drama psicológico) - P&P - v.o. ingl. - ANTESTREIA

 

Freddy encontra-se na maior crise da sua vida, depois de ter sido acusado de ter batido na sua mulher. Enquanto o seu mundo se desmorona, o seu amigo imaginário da infância, Eddy, reaparece exactamente com o aspecto actual de Freddy. Só que em vez de se tornar numa ajuda, como antigamente, Eddy torna-se num pesadelo. Prémio Melhor Filme no Austin Film Festival.


  • NEVER TOO LATE TO REPENT (ALEM)


    Aos 13 anos ele vivia nos bairros de prostituição como angariador de clientes, até à altura em que é condenado a 15 anos de prisão por homicídio. Este filme marcou o tom da onde de B-movies que se seguem.

  • CRONE WOOD - ANTESTREIA EUROPEIA (ALEM)


    Um jovem casal que acaba de conhecer-se decide ir acampar após um primeiro encontro fantástico. É uma decisão de que rapidamente irão arrepender-se… Mais um exemplo da pujante cinematografia irlandesa no campo do horror e da imaginação.

  • SESSÃO DE ABERTURA - ANNA KARENINA: VRONSKY’S STORY (ALEM)


    O filho de Anna Karenina quer saber porque Vronski arruinou a vida da mãe. Uma mega-produção da Mosfilm abre as competições. Para além do romance clássico de Tolstoi, o filme mostra numa surpreendente criação de Karen Shakhnazarov, o outro lado da conhecida história de Anna Karenina, a mulher casada que se envolve com um oficial do exército. Sumptuosa recriação da aristocracia russa no séc XIX. Selecção Festival Shanghai e Festival de Zurique.