CRONE WOOD - ANTESTREIA EUROPEIA

CRONE WOOD - ANTESTREIA EUROPEIA (IRL)


Mark Sheridan - 85’ Irlanda (Horror) - v.o. leg. ingl./leg. port. - ANTESTREIA EUROPEIA

 

Um jovem casal que acaba de conhecer-se decide ir acampar após um primeiro encontro fantástico. É uma decisão de que rapidamente irão arrepender-se… Mais um exemplo da pujante cinematografia irlandesa no campo do horror e da imaginação. 

 


  • UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (IRL)


    O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.

  • APARIÇÃO (IRL)


    O novo professor da terra tem de ensinar Latim a uma jovem muito especial e sedutora. Baseado no romance homónimo de Virgílio Ferreira de 1959, com interpretações de Jaime Freitas e Victória Guerra, este é o mais recente filme de Fernando Vendrell, já homenageado no Fantasporto e premiado pelo seu filme “Fintar o Destino” (1998).

  • THE CHALLENGE OF THE LADY NINJA (IRL)


    Durante a ocupação japonesa da China, Siu-Wai recebe treino nas artes maciais no Japão e torna-se a primeira ninja chinesa. Quando sabe da morte do pai, regressa a Shanghai.