SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS - LE FIDèLE (FIDELIDADE SEM LIMITES)

SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS - LE FIDÈLE (FIDELIDADE SEM LIMITES) (BEL)


SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS 

- Le Fidèle (Fidelidade Sem Limites)

Michael R. Roskam, 130’ - Bélgica (Drama) - P&P - v.o. /leg. port. - ANTESTREIA

 

Filme representante da Bélgica aos Óscares, foi selecionado para os Festivais de Veneza, Londres, Chicago e Toronto. Uma trágica história de amor no mundo das corridas de automóveis e da criminalidade. “Variety” considerou o realizador como um dos 10 a seguir com atenção. Distribuição Cinemundo.


  • THE BEST OF TIMES (BEL)


    Os jovens Wei e Jie são melhores amigos. São também vizinhos, a viver com pais viúvos e irmãos problemáticos nos subúrbios de Taipé. Quando Wei é promovido de porteiro de um clube nocturno onde aparca carros a cobrador de dívidas no gang do irmão Gu, este convence-o a contratar Jie.

  • WOMAN REVENGER (BEL)


    A heroína sofre a degradação total mas ressurge implacável e sexy contra os gangsters, os traficantes, a prostituição e a violência. É o mais característico filme desta onda de mulheres lutadoras.

  • THE NIGHT OF THE VIRGIN (BEL)


    Uma comédia de terror passada numa festa de Fim de Ano. Nico, um ingénuo jovem de 20 anos, faz tudo para perder a sua virgindade nessa noite, custe o que custar. No meio da festa, o seu olhar cruza-se com o de Medea, uma ardilosa e atraente mulher madura. Filme premiado nos festivais Fantasia (Canadá), Fantaspoa (Brasil) e Atlanta Horror Fest.