THE CHILD REMAINS

THE CHILD REMAINS (CAN)


Michael Melski, 113’ - Canadá (Horror) - v.o. /leg. port. - CF - ANTESTREIA

 

Um desejado fim-de-semana romântico de um casal numa casa de campo isolada torna-se num pesadelo de terror quando descobrem que aquela casa é uma antiga clínica/maternidade onde os bebés e suas mães foram assassinados. Baseado numa história real. Selecção dos festivais de Montreal (Melhor Filme), Edmonton (Prémio do Público), Wisconsin, Ottawa e Horror Film Festival London. 

 


  • THE BUTCHER, THE WHORE AND THE ONE-EYED MAN (CAN)


    Mais um brilhante exemplo do cinema húngaro. O lento declínio dos homens, mergulhando num mundo de pecado e mal-dizer em que um triângulo amoroso vai mostrar aspectos inesperados e truculentos. Do realizador de “Opium: Diary of a Mad Woman”, Prémio de Realização no Fantasporto em 2008, e “Woyseck”, vencedor do Prémio Europeu de Jovem Filme do Ano. Selecção dos festivais de Ghent e Haifa.

  • THE LADY AVENGER (CAN)


    Uma atriz de cinema comercial é violada por um camionista quando pede boleia. Quando tenta apresentar queixa, recebe em troca humilhação e vergonha. Pouco depois aparece morta na praia.

  • LIVING AMONG US - ANTESTREIA MUNDIAL (CAN)


    Os vampiros decidem sair dos esconderijos e aparecer em público! Uma equipa de documen-taristas consegue acesso aos vampiros para realizar um documentário com eles e saber como vivem e como coexistem com os humanos. Mas quando estão na presença deles dão-se conta que as coisas não se vão passar pacificamente… Primeira longa-metragem de Metcalf, especialista de efeitos visuais e jogos de computador.