THE HOLLOW CHILD - MELHOR ACTRIZ CF

THE HOLLOW CHILD - MELHOR ACTRIZ CF (CAN)


 

17:00 • The Hollow Child 

Jeremy Lutter, 88’ - Can (Horror /Fantasy) - CF - v.o. ingl./leg. port.- PRÈMIO ACTRIZ C. FANTÁSTICO

 

 Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.



 


  • THE HOLLOW CHILD - INTERNATIONAL PREMIERE (CAN)


    Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.

  • THE NIGHT OF THE VIRGIN (CAN)


    Uma comédia de terror passada numa festa de Fim de Ano. Nico, um ingénuo jovem de 20 anos, faz tudo para perder a sua virgindade nessa noite, custe o que custar. No meio da festa, o seu olhar cruza-se com o de Medea, uma ardilosa e atraente mulher madura. Filme premiado nos festivais Fantasia (Canadá), Fantaspoa (Brasil) e Atlanta Horror Fest.

  • NEVER TOO LATE TO REPENT (CAN)


    Aos 13 anos ele vivia nos bairros de prostituição como angariador de clientes, até à altura em que é condenado a 15 anos de prisão por homicídio. Este filme marcou o tom da onde de B-movies que se seguem.