THE HOLLOW CHILD - MELHOR ACTRIZ CF

THE HOLLOW CHILD - MELHOR ACTRIZ CF (CAN)


 

17:00 • The Hollow Child 

Jeremy Lutter, 88’ - Can (Horror /Fantasy) - CF - v.o. ingl./leg. port.- PRÈMIO ACTRIZ C. FANTÁSTICO

 

 Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.



 


  • WHEN LOVE COMES (CAN)


    O pai é o chefe da família. Mas pensa que para continuar o nome, tem de ter duas esposas. A primeira concorda e aceita a segunda. No entanto, a filha Laichung sente a diferença entre ela e os pais. Quando fica grávida, o namorado não aceita a responsabilidade.

  • ACTS OF VIOLENCE (CAN)


    Quando a sua namorada é raptada por uma quadrilha de traficantes de pessoas, Roman (Ashton Holmes) e os seus antigos camaradas da tropa lançam-se no seu encalço para a resgatarem antes que seja demasiado tarde. Pelo caminho, Roman junta-se a Avery (Bruce Willis), um polícia que investiga o tráfico de humanos e combate a mal-intencionada e corrupta burocracia… O realizador ganhou 4 prémios no Festival de Cinema de Hollywood. Distribuição Cinemundo.

  • A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (CAN)


    Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes.