THE CHARMER - MELHOR ACTRIZ

THE CHARMER - MELHOR ACTRIZ (DIN)


Milad Alami, 102’ - Dinamarca (Comédia dramática) - SR - v.o. leg. ingl./leg. port. - PRÉMIO MELHOR ACTRIZ SEMANA REALIZADORES 

 

O drama da integração dos imigrantes na Europa tem várias faces. Não basta ter sucesso para se ser integrado. A crueldade suave e até divertida da integração. Filme dinamarquês, Prémio de Melhor Realização no Festival de Chicago, e premiado ainda como Melhor Filme nos festivais de Tbilisi, San Sebastian e Varsóvia. 


  • RUIN ME - ANTESTREIA EUROPEIA (DIN)


    Alexandra acede relutantemente a participar no evento ‘Slasher Sleepout’, uma experiência limite que é uma mistura de campismo, casa assombrada e ‘escape room’. Mas o evento corre mal... Primeira longa-metragem do realizador. Filme vencedor do Atlanta Horror Film Festival, entre outros prémios.

  • WOMAN REVENGER (DIN)


    A heroína sofre a degradação total mas ressurge implacável e sexy contra os gangsters, os traficantes, a prostituição e a violência. É o mais característico filme desta onda de mulheres lutadoras.

  • DC SUPERHEROES VS EAGLE TALON FROGMAN - INTERNATIONAL PREMIERE (DIN)


    Distribuído internacionalmente pela Warner, este filme vai buscar, com a graça da “animé” japonesa e os heróis da DC Comics. A sociedade secreta Eagle Talon para conquistar o mundo. O filme passa-se em Tóquio, onde o Joker e o Harley Quinn roubam uma arma secreta. Os super-heróis da DC são chamados para os enfrentar e anular…