THE CHILD REMAINS - PRÉMIO PÚBLICO

THE CHILD REMAINS - PRÉMIO PÚBLICO (CAN)


Michael Melski, 113’ - Canadá (Horror) - v.o. /leg. port. - CF - PRÉMIO PÚBLICO

 

Um desejado fim-de-semana romântico de um casal numa casa de campo isolada torna-se num pesadelo de terror quando descobrem que aquela casa é uma antiga clínica/maternidade onde os bebés e suas mães foram assassinados. Baseado numa história real. Selecção dos festivais de Montreal (Melhor Filme), Edmonton (Prémio do Público), Wisconsin, Ottawa e Horror Film Festival London. 

 


  • BIKINI MOON - ANTESTREIA EUROPEIA (CAN)


    Do realizador vencedor do Leão de Ouro do Festival de Veneza em 1995, Prémio de Carreira do Fantasporto 2016, com mais de 15 prémios internacionais, entre os quais o da UNESCO.

  • LES AFFAMÉS - ANTESTREIA (CAN)


    Do cineasta canadiano Robin Aubert (“Saint Martyrs des Damnés”, foi Prémio de Melhor Realizador no Fantasporto 2006), este filme foi considerado Melhor Filme do Canadá no Festival de Toronto. Teve ainda prémios também em Montreal e em Madrid.

  • STILL/BORN - ANTESTREIA (CAN)


    Mulher que perdeu à nascença um dos gémeos, pensa que um génio lhe quer roubar o outro. Um olhar à “REC” que entronca no cinema clássico de horror, este é a primeira longa-metragem do realizador. Selecção do festival de Sitges.