THE HEAD HUNTER

THE HEAD HUNTER (EUA/PORT)


Jordan Downey - 72’ (EUA/Port) - CF/PCP - Terror 

- v.o. ingl./leg. port.

 

Um caçador mercenário solitário prepara-se para caçar um monstro da floresta que matou a sua filha. Rodado em Portugal, na zona de Bragança, com uma equipa parcialmente portuguesa, foi já premiado no Nightmares Film Festival como Melhor Filme e Melhor Fotografia. O realizador Jordan Downey trabalhou com Wes Craven e esta é a sua terceira longa-metragem. Seleccionado para o Festival de Sitges. 


  • THE EXPLOITED (EUA/PORT)


    Uma mulher-polícia tem ataques de pânico graves. Por outro lado, vai ter de lidar com o que ela pensa que é a maior conspiração na Hungria contemporânea.

  • KUYA WES (EUA/PORT)


    Kuya Wes é um tímido e honesto empregado de uma empresa bancária que se apaixona por uma cliente, Erika, que se encontra em dificuldades financeiras.

  • THE SHINING (EUA/PORT)


    O clássico de terror de Stanley Kubrick, de 1980, trouxe um género por muitos marginalizado como inferior para o “mainstream” dos grandes filmes de génio. Uma família entra num hotel enorme e isolado para lá passar o inverno. Com Jack Nicholson e Shelley Duval. Homenagem do Fantasporto por ocasião dos 20 anos da morte do realizador.