WAITING FOR SUNSET

WAITING FOR SUNSET (FILIPINAS)


Carlo Catu - 90’ (Filipinas) - SR/OE - Drama 

- v.o. leg. ingl./leg. port. - INTERNATIONAL PREMIÈRE


Um casal de idade que vive junto há muito, sem poder casar porque a mulher ainda tem o marido vivo, rompe a monotonia dos seus dias quando recebe uma mensagem do desaparecido marido da mulher, em busca de paz e reconciliação. Um conto de ternura e humanidade, com grandes interpretações, que foi vencedor do Melhor Filme no Cinemalaya Independent Film Festival. Realizado por Carlo Catu, argumentista de “Laut”, filme apresentado no Fantasporto em 2018. 


  • BAD POEMS (FILIPINAS)


    Tamás, de 33 anos, está de coração partido depois da namorada Ana, que ganhou uma bolsa de estudos para Paris, o ter abando-nado. Caindo numa espiral de recriminação, Tamás inicia uma viagem pelo seu passado e chega à conclusão de que o amor só existe quando está praticamente no fim.

  • THE WITCH: PART 1 - THE SUBVERSION (FILIPINAS)


    Do argumentista de “I Saw the Devil”, melhor filme Orient Express e melhor realização CF no Fantas 2011, a fabulosa história de uma estudante com amnesia que tenta descobrir o que lhe aconteceu.

  • ALBATROZ (FILIPINAS)


    Escrito, entre outros, pelo argumentista de “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus” (que lhe deu uma nomeação para o Oscar), Braulio Mantovani, este filme conta a intrincada história do fotógrafo Simão, da sua mulher e das suas amantes.