REBORN

REBORN (EUA)


Julian Richards - 78’ (EUA) - CF - Terror - v.o. ingl./leg. port.


Uma bébé, considerada morta à nascença é reavivada por um choque eléctrico e é levada pelo técnico da morgue. Dezasseis anos mais tarde, Tess que possui controle sobre a electricidade, foge e tenta saber quem é a mãe e parte à sua procura, deixando atrás um rasto de sangue. Por seu lado, a mãe procura fechar essa parte do passado e a dor que lhe causou a perda do bébé. Com Kayleigh Gilbert, Barbara Crampton, Michael Paré e Rae Dawn Chong, do realizador de “Darklands” e “The Last Terror Movie”. 


  • SCHOOL SERVICE (EUA)


    As crianças estão a salvo quando vão para a escola? O filme segue a trágica história de Maya, uma menina raptada e que é mandada como pedinte para as ruas violentas de Manila, sorte partilha com outras crianças.

  • MONSTRUM (EUA)


    No século XVI, o rei está longe do seu povo. No palácio real, os nobres conspiram para o derrubar, aproveitando a figura de um monstro que ninguém sabe se é real ou imaginário.

  • A CLOCKWORK ORANGE (EUA)


    Um gang de jovens lança o pânico na cidade do futuro. O seu chefe, depois de preso, vai submeter-se a uma experiência para mudar o seu comportamento. A reacção na altura da estreia deste filme foi tal que chegou a estar proibido em alguns países, entre os quais Portugal, onde apenas estreou em Novembro de 1974.