STILL/BORN

STILL/BORN (CAN)


Brandon Christensen - 97’ (Can) - 2017 - v.o. falado ingl.


Mary, uma jovem mãe, dá à luz gémeos mas só um sobrevive. Tomando conta do que sobreviveu, ele apercebe-se de que uma entidade sobrenatural o escolheu e não parará até o conseguir levar dela. 

 

Mary, a new mother, gives birth to twins, but only one of them is alive. While taking care of her living child, Adam, she suspects that something, a supernatural entity, has chosen him and will stop at nothing to take him from her.



  • DETENTION (CAN)


    Com Taiwan ainda sob o regime comunista, uma escola luta contra a repressão organizando um clube literário. O monstro, inevitavelmente, virá até eles. Primeira longa-metragem do realizador, já vencedor do Golden Horse Festival.

  • A NIGHT OF HORROR - NIGHTMARE RADIO (CAN)


    Rod, um apresentador de rádio com um programa com histórias de terror, vai desfiando as suas favoritas para os ouvintes. Quando ouve uma criança a pedir ajuda, as coisas complicam-se.

  • FALLEN (CAN)


    Uma escritora famosa em todo o mundo é raptada num bar e levada, inconsciente. Quando acorda num armazém, tem fita na boca e no corpo a palavra “Fallen” escrita. O cinema coreano no seu melhor. Primeira longa-metragem do realizador.