FALLEN

FALLEN (COR. SUL)


Lee Jung-Sub - 124’ (Coreia do Sul) - Fantástico/Ficção Científica - CF - CENAS EVENTUAMENTE CHOCANTES - v.o. leg. ingl. e port.


Uma escritora famosa em todo o mundo é raptada num bar e levada, inconsciente. Quando acorda num armazém, tem fita na boca e no corpo a palavra “Fallen” escrita. O cinema coreano no seu melhor. Primeira longa-metragem do realizador.

 

A world-famous woman writer is kidnapped in a bar and taken unconscious. When she wakes up, there is tape on her mouth and the word “Fallen” written in her body. Korean cinema at its best. First feature by the director. 

 


  • LOLA IGNA (COR. SUL)


    Uma bela história sobre uma mulher de idade que se diz preparada para morrer e re-encontrar o falecido marido. Mas as coisas não vão ser mesmo assim. Mais um filme humanista de Eduardo Roy, um dos mais premiados realizadores filipinos, que conhecemos já de “Pamilya Ordinario”, exibido no Fantasporto em 2017.

  • SWIMMING ON THE HIGHWAY (COR. SUL)


    TAIWAN RETRO - THE WHEEL OF FORTUNE

  • VALAN - VALLEY OF THE ANGELS (COR. SUL)


    Peti, um policial regressa à terra natal, Valan, à procura de descobrir o destino da irmã menor, de que nada soube durante 20 anos e cujo corpo parece ter finalmente aparecido na floresta. Para além dos seus próprios demónios, Peti vai enfrentar o silêncio e o encobrimento de muitos crimes. Primeira longa-metragem do realizador que já trabalhou com Ridley Scott em “The Martian”.