UNTRUE

UNTRUE (FILIPINAS)


Sigrid Andrea Bernardo - 105’ (Filipinas) - Fantástico - CF - v.o. leg. ingl. e port.

Uma mulher abusada chamada Mara procura a ajuda da polícia georgiana para a ajudar a lidar com o marido. Uma história em que o que a verdade está entre o que ele diz e o que ela diz, revelando a verdade segredos obscuros do passado. Quem tem razão?

 

A bruised and beaten wife named Mara seeks the help of Georgian police against her husband Joachim (Xian Lim). In this he-she said film, truths, lies and the dark past will be uncovered. Who is right?

 


  • SPECTRUM OF NOSTALGIA (FILIPINAS)


    TAIWAN RETRO - THE WHEEL OF FORTUNE

  • EXILE (FILIPINAS)


    Um homem é recolhido de um barco à deriva. A partir daí, conhece a sorte dos que não existem. Sem papéis, vai para uma casa onde é maltratado e abusado. Entre a verdade e a mentira, o onírico e o real, o homem sem identidade permanece uma marioneta à mercê dos outros. O realizador já foi homenageado no Fantasporto.

  • DANCING MARY (FILIPINAS)


    Quando a Câmara quer limpar um terreno para fazer um grande empreendimento, há que enfrentar o fantasma de uma dançarina que assombra um velho teatro que querem demolir. O Fantas já premiou vários filmes deste realizador como ”Miss Zombie” (Vencedor do Melhor Filme do Fantasporto 2014).