KOKO-DI KOKO-DA

KOKO-DI KOKO-DA (SUE/DIN)


Johannes Nyholm - 86’ (Suécia/Dinamarca) - CF - Horror- v.o. leg. Ingl. e port.

Um casal que procura reencontrar-se, é aterrorizado quando vai acampar, por um grupo estranho liderado por um mestre de cerimónias. Quem pode vencer o círculo infernal? Selecção dos festivais de Sundance, Roterdão, Seattle, entre outros.

 

A couple who goes on a camping trip to find their way back to each other, is terrorized by a sideshow artist and his entourage. Variations on terror. Who can beat the infernal circle? Selected by the Sundance, Rotterdam or Seattle film festivals. 

 


  • BRING ME HOME - ANTESTREIA EUROPEIA (SUE/DIN)


    Na busca do filho desaparecido, cabe à mãe a procura. Quando sabe que ele pode estar numa comunidade piscatória, vai lá para descobrir uma história de escravidão e abuso. 1ª longa-metragem do realizador, seleção de Chicago e Toronto.

  • CRY OF THE SKY - ANTESTREIA MUNDIAL (SUE/DIN)


    Uma mulher dá à luz numa cabana e vai tentar que as regras dos homens que lhe permitam uma vida digna. Baseada no colapso da primeira revolta no Curdistão em 1961 e a recuperação caótica da resistência na segunda metade dos anos 70.

  • FALLEN (SUE/DIN)


    Uma escritora famosa em todo o mundo é raptada num bar e levada, inconsciente. Quando acorda num armazém, tem fita na boca e no corpo a palavra “Fallen” escrita. O cinema coreano no seu melhor. Primeira longa-metragem do realizador.