IMMOBILIA CRIME STORY

IMMOBILIA CRIME STORY (EGIPTO)


Khaled al Hagar - 123’ (Egipto) - Thriller - SR - v.o. leg. ingl. e port.

Kamal, um escritor recluso e solitário que ouve vozes, decide receber em sua casa, uma mulher que conheceu no Facebook. A mulher (Nahed El Sebai, já premiada no Fantas) convence-o a deixá-la ficar lá. Uma intrigante história de crime e obsessão. E a confirmação de um grande talento do moderno cinema egípcio, e de quem já vimos “Sins of the Flesh”.

 

Kamal, a reclusive and lonely writer who listens to voices, decides to receive in his house for the evening a woman ((Nahed El Sebai, already Best Actress in Fantasporto) he knows through Facebook. When she arrives, she convinces him to let her stay there. A story of crime and obsession, confirming a new talent and the importance of modern Egypcian cinema, of whom we have already seen “Sins of the Flesh”. 

 


  • THE HORRIBLE THIRTY: ME, MY FATHER AND RICHARD THE TIGER (EGIPTO)


    TAIWAN RETRO - THE WHEEL OF FORTUNE

  • BRAM STOKER’S DRACULA (EGIPTO)


    O filme baseia-se no grande clássico da literatura, “Dracula” escrito por Bram Stoker em 1897, que se converteu em fonte de inspiração para mais de uma centena de filmes, como o de Murnau, e cuja personagem principal tem atraído ao longo do tempo dezenas de realizadores.

  • FALLEN (EGIPTO)


    Uma escritora famosa em todo o mundo é raptada num bar e levada, inconsciente. Quando acorda num armazém, tem fita na boca e no corpo a palavra “Fallen” escrita. O cinema coreano no seu melhor. Primeira longa-metragem do realizador.