LOLA IGNA

LOLA IGNA (FILIP)


Eduardo Roy Jr - 114’ (Filipinas) - SR - v.o. leg. ingl. e port.

Uma bela história sobre uma mulher de idade que se diz preparada para morrer e re-encontrar o falecido marido. Mas as coisas não vão ser mesmo assim. Mais um filme humanista de Eduardo Roy, um dos mais premiados realizadores filipinos, que conhecemos já de “Pamilya Ordinario”, exibido no Fantasporto em 2017. 

 

A touching story about a very old woman who says she is ready to die and meet her deceased husband. But things are not going to be exactly as she thought. A new humanist feature by Eduardo Roy Jr, one of the most awarded Phiippino directors whom we know from “Pamilya Ordinario”, screened in Fantasporto 2017.

 

 


  • WILLOW (FILIP)


    Três mulheres da Macedónia têm de lutar pelo controle dos seus corpos, Em causa a tradição, a lealdade, a gravidez e adopção.

  • DEAD DICKS (FILIP)


    Um dos mais originais filmes dos últimos tempos, onde o fantástico se cruza com uma história dramática e terna entre irmãos, não muito longe dos filmes de David Lynch. Selecção do Fantasia festival (Montreal).

  • SHADOW (FILIP)


    JINGA FRIGHT NIGHTS - Quando um jovem soldado vai para as montanhas de bicicleta, encontra a rapariga dos seus sonhos mas também um grupo de gente local que os quer ver mortos a todo o custo.