HOWLING VILLAGE

HOWLING VILLAGE (JAP)


Takashi Shimizu - 109’ (Jap) - Horror Sobrenatural - CF - v.o. leg. port.

Explorando os terrores da noite, dois adolescentes aventuram-se para lá do túnel proibido. Quando desaparecem, eventos estranhos começam a acontecer e todos aos habitantes da aldeia parecem envolvidos. Do realizador de “The Grudge”.

 

Exploring the terrors of the night, two teenagers venture beyond the forbidden tunnel. When they disappear, strange events start happening and all inhabitants of the village seem to know more than they say. From the director of “The Grudge”. 

 


  • SILENT CRY (JAP)


    A busca de um bébé recém-nascido roubado a uma mãe solteira, passado no submundo de Londres.

  • VALAN - VALLEY OF THE ANGELS (JAP)


    Peti, um policial regressa à terra natal, Valan, à procura de descobrir o destino da irmã menor, de que nada soube durante 20 anos e cujo corpo parece ter finalmente aparecido na floresta. Para além dos seus próprios demónios, Peti vai enfrentar o silêncio e o encobrimento de muitos crimes. Primeira longa-metragem do realizador que já trabalhou com Ridley Scott em “The Martian”.

  • I AM TOXIC (JAP)


    O cinema argentino tem uma longa tradição no fantástico de terror. Seleccionado para os festivais de Bruxelas, Roterdão IFF, Mar del Plata e Fantaspoa, entre outros. No ano 2101 uma guerra química no hemisfério norte e a sul causou fome e devastação. Um homem acorda no meio de cadáveres, totalmente desorientado. No céu, os aviões despejam os mortos.