WELCOME TO THE CIRCLE

WELCOME TO THE CIRCLE (CAN)


David Fowler - 98’ (Can) - Fantástico/Horror - CF - v.o. falado ingl. e leg. port.

Um homem e a filha têm um acidente de carro. São recolhidos numa casa isolada na floresta por duas mulheres e um homem com a linguagem própria de uma seita - o Círculo. Uns estranhos manequins estão espalhados pelo local. 1º filme do realizador canadiano David Fowler.

 

A man and his daughter have a car accident. They are rescued by two woman and a man who seem to have a language fitting a sect - The Circle. Some strange mannequins are scattered in the woods. This Canadian horror film is the director’s first feature. 

 


  • KOKO-DI KOKO-DA (CAN)


    Um casal que procura reencontrar-se, é aterrorizado quando vai acampar, por um grupo estranho liderado por um mestre de cerimónias. Quem pode vencer o círculo infernal? Selecção dos festivais de Sundance, Roterdão, Seattle, entre outros.

  • OMAR AND US (CAN)


    Interpretado por dois verdadeiros refugiados sírios e vindo dos realizadores de “Love Me”, apresentado no Fantasporto 2014 e que foi Prémio Especial do Juri, Melhor Realização e o Prémio da Crítica. Um homem e uma mulher, dois refugiados sírios à espera de atravessar o Mediterrâneo são recolhidos por um casal que os leva para a casa. Mas o dono, apesar de os ter ajudado, é um antigo soldado do Kosovo.

  • BULLETS OF JUSTICE (CAN)


    Durante a Terceira Guerra Mundial, os americanos iniciam um projecto secreto para criar um super-soldado combinando humanos com porcos. 25 anos mais tarde, uma raça chamada Muzzies ocupa o topo da cadeia alimentar. Um dos filmes mais criativos e surpreendentes deste ano, também capaz de o chocar.